Ata

posted in: IUOJ | 0

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE FUNDAÇÃO
DA IUOJ – INTERNATIONAL UNION OF JOURNALISTS

Aos dezenove dias do mês de abril de 2019, em conferência digital com base em Miami, às 19.00 horas, reuniram-se os jornalistas que assinaram a lista de presença e os jornalistas que foram representados por procuração conforme a lista de procurações,  em atendimento aos editais de convocação preliminar e final, com o objetivo de fundar a IUOJ – International Union of Journalists que visa congregar todos os jornalistas e profissionais de imprensa.

Foi convidado para presidir a assembléia, o jornalista Fabrício Magalhães e para secretariar esta assembléia a jornalista Graça Mattos. Dando início a ordem do dia, foi feito um histórico sobre o movimento em defesa dos jornalistas. Em seguida Fabrício Magalhães passou a leitura da minuta do Estatuto para a aprovação da assembléia, que foi aprovado por unanimidade. Passou-se então a eleição da diretoria. Para Coornador-Geral foi eleito Fabrício Magalhães e os demais profissionais abaixo citados.

Foram eleitos por unanimidade e tomaram posse neste ato o COORDENADOR-GERAL: Fabrício Magalhães – Goiânia – GO e como SECRETÁRIO-GERAL: Alicia Gusmão – Brasília – DF,  DIRETOR: Paula Tooths – Miami – USA,  DIRETOR: Cristiane Lebelem – Londres – UK. Ficou decidido que as reuniões do Conselho-Diretor serão realizadas virtualmente, de forma ordinária a cada 2 meses, de acordo com o calendário em vigor, bem como que a sede da representação será itinerante, de acordo com a morada da coordenação-geral eleita.

Finalmente, nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Coordenador-Geral declarou encerrada a assembléia, determinando a lavratura da presente ata, que vai assinada pelo coordenador-geral eleito e pela secretária desta assembléia.

Goiânia – GO, 19 de abril de 2019

REGISTRATION

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *