Jornalista desempregado morre de frio em rua de Porto Alegre

posted in: Notícias | 0

Cleber era jornalista com passagens por jornais de bairro e do comércio da capital gaúcha, mas se encontrava desempregado já há certo tempo. O corpo foi identificado por um amigo, o jornalista Silvio Ribeiro, que havia recebido seu currículo na semana passada, na tentativa de ajudá-lo.

O jornalista Cleber Luis Costa da Silva foi encontrado pela Brigada Militar de Porto Alegre na madrugada deste sábado (6), dormindo na rua, no Centro Histórico da cidade. Apesar do socorro, ele terminou falecendo.

Cleber era jornalista com passagens por jornais de bairro e do comércio da capital gaúcha, mas se encontrava desempregado já há certo tempo. Formado pela Ulbra (Universidade Luterana do Brasil), teria integrado o DCE (Diretório Central dos Estudantes) da universidade na Década de 1990.

O corpo foi identificado por um amigo, o jornalista Silvio Ribeiro, que havia recebido seu currículo na semana passada, na tentativa de ajudá-lo. Um grupo de amigos e ex-colegas de profissão se uniram para que ele não fosse enterrado como indigente, e inclusive disponibilizaram uma conta para quem puder contribuir com as despesas do enterro (agência 0116, conta: 84023 8, banco Sicredi, a nome de Silvio Luciano da Silva Ribeiro).

O velório e enterro de Cleber aconteceram na tarde deste mesmo sábado, no Cemitério São Miguel e Almas.

Fonte: Forum

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *